quinta-feira, 15 de julho de 2010

Hospedagem - Veneza

Para chegar a Venezza pode-se ir de balsa, trem ou “expresso canela”.
Nós ainda não escolhemos a opção, mas o hotel será um bem bom no continente.
Olhamos no site do hostel e o preço é o dobro comparado ao preço do hostelword, então os espertinhos aqui reservaram na opção mais barata. Imprimimos tudo (tudo inclui pagina da web com o preço, endereço, valores...) pra garantir, bem coisa de brasileiro. O nome do hotel é Hotel Piave, sugiro fazer a reserva pelo site do hostelworld que é a metade do preço.
Sempre antes de reservamos a hospedagem, verificávamos a localização e a nossa intenção, se era ficar perto da estação de trem ou dos pontos turísticos. No caso de Venezza optamos pela estação de trem. Claro se pode optar também pelo mais barato, nós sempre pensamos no custo beneficio e um hostel longe e barato nem sempre é sinal de praticidade e qualidade!
Ficar em Venezza (digo na ilha) pode não ser a melhor opção, pois os hotéis são mais caros, por isso sempre pesquise. Vai q rola uma promoção em um 5 estrelas.
Também tenha atenção na hora da reserva. Muitos hoteis da Europa operam como hostel por isso sempre pesquise, verifique, fuce... só não deixe de olhar.
Outras opções de hospedagem:
• Venice Hotel Villa Dori
Reiter Hotel
Villa Parco

Nenhum comentário:

Postar um comentário