quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Amsterdam

Sobre esta cidade existem muitas histórias, muitos museus, cerveja e maconha.
Antes de fazer o roteiro, investiguei todas, ou quase todas. No inicio achei o roteiro bem depravado, eu só encontrava na web lugares como museu erótico, museu do sexo, sex shop para meninas, banana bar que é um lugar para meninos (não me perguntem o que tem la).
Quando comecei a achar lugares com outro tema, encontrei o Museu da Maconha. Hahahah, que sugestivo!
Resolvi acessar o museu da Heineken. Eu sei que existe uma fabrica lá e queremos conhecê-la. Coletei informações sobre o lugar, endereço, preço e retornei aos demais pontos turísticos. Fui para o museu de Van Ghog, acessei o site e peguei os detalhes para visitação. Amsterdam tem vários parques e lugares para passeio. Acho que iremos visitar somente o Voldenpark, que fica perto do museu da Heineken e do Van Ghog. Teremos apenas 2 dias em Amsterdã, não poderemos conhecer tudo desta vez. Parece que nesse parque pode fazer sexo, desde que não seja perto dos brinquedos infantis e não pode tomar banho de Sol pelado. Cada idéia...e devem fazer...
Como a Av. Farrapos está para os porto-alegrenses, o bairro da luz vermelha está para os holandeses. Como estamos falando de primeiro mundo, as profissionais de lá tem recursos para exercer a profissão. Não sei bem como funciona, sei que elas ficam em uma vitrine, o cliente negocia do lado de fora e quando entra a vitrine é fechada com uma cortina. Caso as profissionais percebam a presença de turistas, querendo xeretar, tipo nos, as cortinas também entram em ação.
Nós iremos passar por esta região no primeiro dia. Iremos conhecer o Museu do Sexo e o Museu da Vodka que ficam pelos arredores. Quem sabe trago a idéia e aplicamos na Farrapos! No segundo dia iremos ao museu da Heineken, fica um pouco mais afastado do hostel e por isso faremos em um dia cheio pois tem horário para visitar o lugar e queremos aproveitar ao Maximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário