terça-feira, 5 de abril de 2011

Milano To Zurich

No domingo, partimos de Milão para Zurich. Acordamos umas 9 hrs, “cabeças inchadas“ ainda e eu louca de fome. Na estação fizemos um lanchinho básico, deu um UP...estava pronta pra outra.
Fomos pegar o trem, ainda tínhamos 5 min para a partida e já estávamos embarcando. Por uma fração de segundos e eu começar a caminhar sem olhar pra traz, consegui me perder do grupo. Nossa, foi uma mistura de sensações, horrível, até que perguntei para uma alma santa onde ficava a primeira classe e ela me ensinou como saber. Corri todo o trem e descobri. No primeiro número 1 que localizei me joguei pra dentro sem pensar...nesse momento eu já conseguia respirar e caminhei com calma entre as cabines até encontrar o Bigow que estava a minha procura nos vagões. A sensação de reencontrá-los foi maravilhosa, eu só sabia respirar e o Colas a me xingar...nem lembro o que ele disse só lembro de ter falado que o susto havia sido suficiente. Me arrumei na poltrona e o trem partiu...Ou seja..em 5 minutos tudo isso aconteceu.
Coração desacelerado, viagem tranqüila, sem buracos no caminho, algumas risadas...maravilha. Logo apareceram os Alpes, lindos, iguais aqueles que vemos nos filmes e em postais, uma sensação inexplicável que eu não pude sentir pois comecei a enjoar, eu não merecia isso, havia acordado bem, depois do café estava nova...mais não teve jeito, o enjôo veio com vontade. Fechei os olhos e tentei dormir, mais não consegui, meu dramim estava em algum lugar desconhecido por mim naquele momento e não ia ter jeito, era fechar os olhos e esperar. E nisso eu só podia ouvir a voz do meu amigo falando “que du caralho meu, olha la, óó” e nada eu podia fazer, se eu abrisse os olhos tonteava mais, até tentei, mais não dei, me limitei a pedir fotos pra olhar depois.
O enjôo não passava o sono não vinha..me irritei, típico da minha pessoa. Levantei a cabeça e falei “gente vou no banheiro vomitar, não agüento mais”. Cica, alma caridosa me acompanhou nesse momento nada agradável, e os guris preocupados do lado de fora. Enfiei o dedo e tentei chamar o Hugo, mais ele estava tímido...nem isso consegui fazer. Voltei para o meu lugar fechei os olhos e finalmente consegui dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário