terça-feira, 9 de novembro de 2010

Pisa



Saimos de Roma e Fomos em Direção de Pisa, conhecer a “tal da torre torta” que obviamente é torta. A torre de Pisa foi aberta a poucos anos para visitação de nós turistas, antes só podíamos olhar.
Passamos uma tarde em Pisa e posso dizer que valeu a pena, mais não tanto assim. Chegando em Pisa pela estação de trem é só seguir reto em direção a rua em frente. A cidade é esta rua e a torre. Nos arredores da torre também existem várias bugigangas para se comprar. A parte do “mais não tanto assim” foi devido a surpresas da Trip. Quando estávamos chegando perto da torre, e você tem o pensamento “la esta ela, foto, foto, foto” seguimos em direção a torre eu e a Cica, os guris vinham um pouco mais atrás. Na entrada da torre a Cica se perdeu em meio as bugigangas a venda e eu fui em direção a Torre, com o intuito de tirar a melhor foto. Concentração, foco vamos la...Minha bolsa! Esta abrindo, OPS me virei na hora, um infeliz coreano com cara de turista grudado em mim e em choque que foi pego no fraga. Entrei em choque quando na realidade deveria ter enfiado a mão na cara do safado. Mais vamos ao que interessa. Minhas coisas, dinheiro, passaporte, papeis, mapa , meu imã de geladeira, olha pro cara, olha pra bolsa pra confirmar que estava tudo la...olha de novo pro infeliz...É eu fui mais rápida, ele só começou abrir, não teve tempo pra mais nada. Olhei na volta e não havia nenhum policial e loguinho o cara sumiu das minhas vistas e eu voltei meu foco inicial, a torre. Neste momento já rodeada pelos meus amigos pude tirar minhas fotos com tranqüilidade.
Após 500 fotos voltamos pegamos um trem para Florença. Como postar 500 fotos requer tempo resolvi postar só algumas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário